QUEM SOMOS

APRESENTAÇÃO
Graça e Paz amados


    Esta é uma obra interdenominacional, formada por um grupo de irmãos estudiosos da Bíblia sagrada, amantes da área profética, firmada na nova visão PÓS-TRIBULACIONISTA R.B. (revelação bíblica), desde 2010.

Jaime D. da Silva
     Missionário, estuda escatologia desde 1983, nascido na Cidade de Itaguagé - Pr. em 1.954, casado, pai de dois filhos, residente em Curitiba Paraná - Brasil.

Julio C. Albach
    Presbítero, estuda escatologia desde 1996, nascido na Cidade de Ponta Grossa - Pr. em 1.961, casado pai de dois filhos, residente em Curitiba - Paraná - Brasil.
Congregamos na Igreja Evangélica dos Servos de Jesus Cristo, situada na região metropolitana de Curitiba - Colombo Paraná - Brasil.

  Somo um grupo de irmãos Pós-tribulacionistas R.B. diferenciados da maioria pós sistemática; cujas diferenças entre uma pregação e a outra, consiste em que: 

     A maioria Pós sistemática, apresenta o Apocalipse baseando numa interpretação fora do "tempo e do modo profético", tanto dos períodos tribulacionais, quanto da vinda de Jesus e do arrebatamento da Igreja.
  Ao passo que a nossa nova linha Pós R.B.(revelação bíblica). apresenta o Apocalipse, obedecendo "o tempo e modo" dos fatos proféticos; ou seja: Obedece a sequência dos sete selos, das sete trombetas, dos três AIS,  das sete taças da ira de Deus e da Batalha do Armagedom, fartamente mostradas aqui, através dos nossos gráficos escatológicos.
    Nossas únicas concordâncias com a maioria Pós sistemática, é que a Igreja passará pela Grande Tribulação e que Jesus virá após a última semana de Daniel.

      No entanto, a nossa luta maior é contra o engano profético contemporâneo PRÉ E MESO-TRIBULACIONISTA, que durante séculos entrou no meio evang/cristão; cuja pregação anti-bíblica, consiste num ARREBATAMENTO SECRETO, o qual segundo a maioria, pode ocorrer a qualquer momento, independente dos acontecimentos tribulacionais, anunciados para os últimos dias.

A INQUISIÇÃO PROTESTANTE PRÉ E MESO-TRIBULACIONISTAS.
     Ao pregarmos contra essas e outras heresias, temos sido perseguidos, injuriados e desprezados pela maioria dos sistemas religiosos cristãos de formação PRÉ E MESO-TRIBULACIONISTA, os quais por falta de humildade e temor à Palavra de Deus, recusam reconhecer seus erros escatológicos; antes nos expulsam dos seus púlpitos, preferindo continuar com seu castelo de areia, manobrando as Escrituras a favor de suas teorias vãs, sem perceber com isso que, estão pondo em risco, a fé de multidão de almas que estarão presentes nos períodos tribulacionais futuros.

    Portanto, se o amigo leitor entendeu a profundidade de nossa pregação e desejar nos ajudar na divulgação dela, afim de levarmos adiante tão cristalina VERDADE ESCATOLÓGICA, Deus te abençoe. Lembrando que, essa obra é de Deus, quem nos apoiar nessa missão, seja por meio da divulgação deste site, oração, ou por meio financeiro; DE MODO ALGUM PERDERÁ SEU GALARDÃO no Reino vindouro de Cristo. Ap. 22:12
"Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres: a sua justiça permanece para sempre.
Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, e pão para comer, também multiplicará a vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça". 2 Co. 9:9-10

      Seja você também um participante desta obra gloriosa e inédita, enviando a sua contribuição através:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Maracanã - Colombo Pr.

AGÊNCIA: 2974 

OPERAÇÃO:013

CONTA: 000 12 317 - 3

TITULAR: Jaime Dias da Silva

Que Deus vos abençoe abundantemente!!!

Jaime e Júlio - WhatsApp: 41 - 9.9253-4941 - ATENÇÃO MEU NOVO E-MAIL: jaime36@outlook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário